O Vídeo Mais Votado do Mês de Abril

Janela do Meu Coração - Raffa Q. - 44% votos

Clique aqui para assistir


PARABÉNS PARA: Felipe Quirino - Eterna Dona, Andrea
Amorim - Milagre, General do Batuque - Sorriu pra mim

Conquiste Mais uma Vitória:


FAUSTÃO, no site da globo, também exibe vídeos de novos artistas Clique aqui para cadastrar-se no Garagem do FAUSTÃO

Clique no texto azul abaixo e Indique este Site

Indique este Site para Amigos

CADASTRE-SE abaixo clique em SEGUIR

Músicas para Todos

Aqui você pede e consegue ter acesso a qualquer música na net, divulga a sua obra audio visual para todos na internet e ainda pode perguntar tudo sobre música, composição, downloads de musicas, letras e cifras, clicando em ‘’Clique e Fale’’ e dizendo o que precisa para sua realização musical!

14 Comentários:

Anônimo disse...

Onde encotro a música Love of My Lyfe interpretada pelo Extreme ?

Anônimo disse...

Vc pode baixar deste link:
http://www.youtube.com/watch?v=j_SfGxZALQk&feature=related
Qualquer dúvida pode postar aqui.

Anônimo disse...

Gentee...onde eu acho o solo(só que o tipo do solo q eu quero é aquele q utiliza númeroos por exemplo: da música "Parabéns é: 10-10-12...) de violão ou guitarra da música "Innocence - Avril Lavigne"??
Alguém me ajudaa por favoor!!!!!!!
Obrigadaa

Anônimo disse...

Oi!Alguém pode me dizer qual o nome da música que tocou no final do episódio 10 do House da 5° temporada! É o episódio que passou hoje no Universal Chanel! (O que o House contrata uma mulher para se fingir de morta).
Eu acho que é a mesmoa que passa no filme da magia a sedução na cena em que elas dançam em volta da mesa e fazem as margueritas da meia noite!
Eu adoro aquela música, e se alguém souber o nome e pudesse dizer eu ficaria feliz! =)
Desde já, obrigada!

Anônimo disse...

De:Assistente 1
Para: Anônimo - Trilha Magia e Sedução
Aqui tem a lista de todas as músicas do filme:
1 - This Kiss
Escrita por Robin Lerner, Ann Roboff e Beth Nielsen Chapman.
Interpretada por Faith Hill.
2 - Got To Give It Up
Escrita e Interpretada por Marvin Gaye.
3 - Black Eyed Dog
Escrita e Interpretada por Nick Drake.
4- Is This Real?
Escrita por Lisa Hall, Nip Heeley, Paul Hopkinson e Steve Ludlam.
Interpretada por Lisabell.
5 - Near You
Escrita por Francis Craig e Kermit Goell.
Interpretada por George Jones e Tammy Wynette.
6 - A Case Of You
Escrita e Interpretada por Joni Mitchell.
7 - Nowhere and Everywhere
Escrita por Michelle Lewis e Wayne Cohen.
Interpretada por Michelle Lewis.
8 - Everywhere
Escrita por J. Di Salvio, Jayne Hill, Haig Vartzbedian e Adam Chaki.
Interpretada por Bran Van 3000.
9 - Coconut
Escrita e Interpretada por Harry Nilsson.
10 - Always On My Mind
Escrita por Wayne Thompson, Johnny Christopherson e Francis Zambon.
Interpretada por Elvis Presley.
11 - Crystal
Escrita e Interpretada por Stevie Nicks.
12 - If You Ever Did Believe
Escrita por Stevie Nicks.
Interpretada por Stevie Nicks e Sheryl Crow.

Equipe disse...

De:Administrador DSN
Para: Todos Usuários
Peço a todos que forem anônimos colocar um nome fictício antes da mensagem para nos referirmos a pessoa certa na resposta.
Lembramos também que atendemos antes as solicitaçõs dos mais frequentes no site, mais não costumams levar mais que 5 dias para responder as solicitações.

Anônimo disse...

Sou compositor de mais de 500 músicas, na linha do rock e ritman blues, e muitas baladas também. Multiinstrumentista, vocalista e pianista de infância, porém só tocando em bares sozinho com violão e harmônica. Claro que gostaria de fazer conhecidas as minhas músicas fora do RS, mas pra isso é preciso me unir as pessoas certas. e onde estão ? lagartodasmontanhas@terra.com.br

Equipe disse...

Caro Anônimo,
De acordo com seu perfil apresentado, parece ser um compositor profícuo.
Se cadastre como seguidor deste site, ao lado direito do site. Após contatos, avaliaremos um de seus trabalhos para expor no site, se for aprovado. Escolha o que considerar melhor.
Em julho começaremos a divulgar vídeos caseiros no site e muitos produtores de gravadoras vão observar. Prepare o seu e aprenda como fazer aqui mesmo no site, nas postagens acima.
Convide seus amigos para participar, pois a intenção maior dos associados, é fazer com que tenhamos uma interação de intercomunicação entre os compositores, intérpretes e cantores. Todos geram e trocam informações úteis para o site e para os frequentadores do site.E a através dos contatos e das informações, conseguiremos chegar as fontes mais produtivas.
Seja Bem vindo !

Anônimo disse...

ola pessoal, eu vim fazer uma pergunta meio estranha, essa musica eu escutei e gostei muito, mas nao sei qual o nome dela e nem sei quem canta, ela aparece numa serie chamada todo mundo odeia o chris, no no finalzinho do episodio todo mundo odeia corleone, se poderem me ajudar muito obrigado!

Anônimo disse...

Veja se é esse o episódio
http://www.youtube.com/watch?v=QNKwkDzZv_c
copie o link e cole no navegador pra ver
e coloque o link em outros sites para te orientarem melhor se for uma das musicas deste episódio

Anônimo disse...

como faço para criar uma musica?

Anônimo disse...

Não existe manual pra isso... É Dom. Se vc o tem vai fluir naturalmente... Se ele estiver com vc basta escutar bastante e uma hora vc vai fazer

Anônimo disse...

eu tenho algums músicas próprias depois eu escrevo e vcs dizem se estão boas ok bjks
ass:joicy

Anônimo disse...

as vezes tenho vergonha de publicar minhas músicas mais se vcs gostarem posso perder a vergonha
ass:joicy

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO