O Vídeo Mais Votado do Mês de Abril

Janela do Meu Coração - Raffa Q. - 44% votos

Clique aqui para assistir


PARABÉNS PARA: Felipe Quirino - Eterna Dona, Andrea
Amorim - Milagre, General do Batuque - Sorriu pra mim

Conquiste Mais uma Vitória:


FAUSTÃO, no site da globo, também exibe vídeos de novos artistas Clique aqui para cadastrar-se no Garagem do FAUSTÃO

Clique no texto azul abaixo e Indique este Site

Indique este Site para Amigos

CADASTRE-SE abaixo clique em SEGUIR

Leia Recados para Você. Clique Aqui

Saiba como CADASTRAR-SE, Tire suas dúvidas , Fale dos seus interesses, diga onde onde podemos assistir seu vídeo ou música, converse com todos... Clique Aqui e Fale

73 Comentários:

VMilanêsProduções disse...

Olá, Pessoal do COMPOR MÚSICAS!

Como seguidora deste site, peço que analisem os vídeos de minhas músicas e parceiros para veicular NO COMPOR MÚSICAS... Conforme LINKS abaixo:

*** FUNK RAP DO PAREDÃO : http://www.youtube.com/watch?v=pNstPcGKD3A

*** BELÍSSIMA MORENA:
http://www.youtube.com/watch?v=l8E1Hork-x0

*** MARRIM
http://www.youtube.com/watch?v=0_KMDznRHUw

Aguardo contato,
Grande Abraço,

VALÉRIA MILANÊS

AdministradorDSN disse...

Já conhecemos parte do seu trabalho por um dos integrantes do site. Estamos analisando os outros links. Em breve postaremos resposta.

Equipe disse...

Se tiver parceiros musicais peça para eles fazerem o mesmo:
Entre em http://compormusicas.blogspot.com
1-Clique no link ''Clique e Fale'' e diga que tem interesse que o site divulgue suas músicas.
2-Onde está escrito ''Cadastre-se'' Clique no link ''seguir''. (Tem que ter email do gmail ou yahoo)
3- Preencha os campos falando sobre você e seu trabalho musical.
4-Mande um email para administradordsn@gmail.com com informações sobre nome da música e compositores da música que deseja exibir e se tiver vídeo coloque-o no youtube para linkarmos o video com nosso site. Caso seja apenas a música mande-a por email

5-Divulgue os site para seus amigos:
Lembre-se que as gravadoras e produtores frequentam o site, devido a frequencia de compositores, músicos, intérpretes.Quanto mais cadastros forem efetuados e mais frequentadores tivermos, mais chances teremos de sermos observados e nossos trabalhos serem encaminhados

Anônimo disse...

ola como faco pra me cadastrar sou cantora e compositora adoraeria ter uam forca na divulgacao do meu trabalho msn leydlua72009@hotmail.com palcomp3.cifraclub.terra.com.br/leydjane/

Equipe disse...

Ao lado direito entre no link seguir em baixo de cadastre-se.
Leia a postagem acima em letras verdes para mais detalhes.

Anônimo disse...

boa noite amigos to chegando aqui hoje fui idicado por uma pessoa lá no meu orkut tenho varios videos com minhas músicas no youtube como faço pra divulgar aqui

no youtube... fqualidade9... e o meu nome lá pra escuta varias músicas de minha autoria.

meu email.. fqualidade@hotmail.com

Equipe disse...

Leia as postagens acima para saber como se cadastrar. Ao lado direito do site tem o link '' Seguir''. Tem que ter email do gmail ou yahoo.

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

BOA NOITE GENTE JÁ TO NA AREA AQUI COM VCS AGORA SOU O MAIS NOVO MEMBRO DO COMPOR MÚSICAS DESEJO A TODOS BOA SORTE E QUEM QUIZER ESCUTÁ ALGUNHAS DE MINHAS MÚSICAS É SÓ PESQUIZAR NO YOUTUBE POR... FQUALIDADE9... OU DÁ UMA PASSADINHA NESSE SATE ABAIXO.http://www.clubedoscompositores.com.br/compositores/pcbnew.asp?socion=39037

Equipe disse...

É um prazer tê-lo conosco !
Acompanhe diariamente o site que podemos estar divulgando informações importantes para você e ooutros membros. Aqui podemos colocar também a necessidade de músico, intérprete, música...
Ajudaremos em tudo que for necessário além da divulgação do trabalho.
Lembre-se que temos que ser ativos no site para para que haja continuidade destes trabalhos.
Convide seus amigos e entre em contato com email do administrador para avaliarmos seu trabalho. administradordsn@gmail.com
Seja Bem vindo !

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

tenho minhas músicas aqui no meu pc em mp3 como eu faço pra colocar eles no sate do ARE ?

Anônimo disse...

Desculpe mas não entendi é ARES, ARE ou nosso site que você quer colocar? Se for colocar neste site leia as postagens acima em letras verdes. Se quiser enviar para o email do Administrador para avaliação administradordsn@gmail.com. POde também colocar no youtube para avaliarmos

RAKUNNAS disse...

Vocô podemos assistir meu vídeo ou música, Nos seguintes sites: www.youtube.com/rakunnas; www.bandasdegaragem.com.br/rakunnas; www.agendadoreggae.com.br/rakunnas; www.oinovosom.com.br/rakunnas e www.palcomp3.com.br/rakunnas

Abraço

Anônimo disse...

De:Jorge Dalto
Para: Rakunas
Apreciei seu trabalho Rakunas. Você negocia suas músicas ?

Anônimo disse...

De: Araujo Produções
Para: Fernando Qualidade
Você tem alguma música estilo D'Black ?
Se tiver coloque o link do you tube para eu ver .

Quirino disse...

Eu tenho música no estilo do D´Black

http://www.youtube.com/watch?v=Ev8hV4nBmGI

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

Bom dia tenho varias músicas no youtube de minha autoria essa é uma delas vcs poderiam avaliar pra mim por favor muito obrigado aguardo resposta.

http://www.youtube.com/watch?v=rvWrYAcrRPk&feature=channel_page

Anônimo disse...

De:Araujo Produções
Para Fernando Qualidade
Estou procurando algo estilo D'Black. ''Duas almas e um só coração'' ainda não é o estilo que estou procurando.

Anônimo disse...

De Araujo produções
para:felipepiupiu
Não é para o D'Black, mas tem um grupo que está investindo em novas músicas e pode se interessar. Você aceita fazer pequenas alterações em alguns trechos da letra junto com o grupo ?

Anônimo disse...

De: Felipe da Hora(felipepiupiu@hotmail.com)msn e orkut.
Para: Araújo Produções

Podemos conversar pelo msn ou orkut e marcar posteriormente de nos reunirmos!
Qual o nome do grupo?
abraços

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

BOA TARDE AQUI ESTÁ MAIS UMA LINDA CANÇÃO DE FERNANDO QUALIDADE QUE TEM COMO TITULO ... AMOR VIRTUAL... OFEREÇO ELA A TODAS AS PESSOAS QUE JÁ TIVERAM UM AMOR VIRTUAL..

http://www.youtube.com/watch?v=hFtJL4tmTjA&feature=channel

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

Felicidade é está com quem se ama
O dia inteiro fazendo amor
Rolando na cama
Felicidade, é está com você
Mim dando carinho
Mim enchendo de amor
E muito prazerrrrrr

http://www.youtube.com/watch?v=75vfIpkx9Y8&feature=channel

ROSANA MAG disse...

Olá Pessoal do COMPOR MÚSICAS!

Quero saber maiores informações de como faço para divulgar minhas músicas neste SITE e fazer contato com intérpretes que estejam buscando músicas.
Tenho estilo variado para compor e algumas músicas gravadas por bandas de Axé, Forró...

Possuo músicas para serem divulgadas estilo MPB,POP, ROCK BALADA, AXÉ, RAP... Para terem melhor idéia do meu trabalho, eis LINK meu site onde tem uma pequena amostra de meu Portfólio Musical:

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/rosanamag

Abçs!

Anônimo disse...

De: Araujo Produções
Para Felipe Piu
Ainda não conversei com o grupo. Quando conversar te darei uma posição sobre as negociações.
Para: Equipe do site
Peço que a Equipe do site me ajude mais posteriormente, pois preciso de indicações e tenho vários trabalhos me dificultando a seleção.

Anônimo disse...

De: Michael Jeanks
Para: Valéria
Ter CD gravar Marrim. Querer saber se ser composição sua apenas.

Anônimo disse...

de:Rasta Arrasta Produções
Para: Rakunas
Vc tem músicas estilo Rappa ou conhece alguém que compõe?

Anônimo disse...

De: Valéria
Para. Michael Jeanks

Desculpe, não entendi sua pergunta... Quer saber se eu tenho CD gravado com a música MARRIM, é isso?
Quanto à autoria, ela é minha com parceiros... E estamos abertos à propostas, ok?
Qualquer dúvida, é só perguntar!

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

boa noite equipe deixo aqui algunhas das minhas músicas pra analises uma de pagode uma de axé uma romântica um lambadão e um forró..

http://www.youtube.com/watch?v=-X2yZuRblzg&feature=channel_page

http://www.youtube.com/watch?v=wzxXnsfNLmo&feature=channel_page

http://www.youtube.com/watch?v=iLZ7DuGEL_w&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=p3wSA7C_qDE&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=dzsZcKxGPdM&feature=channel_page

no youtube tem muito maisss abraço a todosss boa noiteeeeeeeeeeee

ROSANA MAG disse...

Ah, esqueci de mencionar que também tenho músicas de minha autoria divulgadas no Site abaixo, estilo bem variado: MPB, POP, ROCK BALADA,BOSSA, AXÉ, FORRÓ, RAP...


http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/magmilanesproducoes/

ABRAÇOS!

ROSANA MAG disse...

Para: Araújo Produções

Olá, Araújo.
Você ainda está procurando música estilo D´Black? Caso haja interesse, gostaria de mostrar a música BUNGEE JUMP, de minha autoria, que com o arranjo certo, pode ser o que procura... Aí vai o Link:
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/rosanamag/

Jorge Neiva disse...

gostaria muito que vcs avaliassem minhas musicas o link no youtube é jorgeneiva muito obrigado amigos..

Jorge Neiva disse...

e ai rakunas vc apareceu seja bem vindo um abraço jorge neiva .

Anônimo disse...

De: André Orlins
Alguém aqui faz produção de música para tocar na radio violão teclado baixo no rio de janeiro?

denise moura disse...

jorge neiva sim eu

Anônimo disse...

Denise vc não aparece no perfil porque e vc não é jorge neiva. Quem é vc? Mostre-se no perfil e não responda em nome dos outros

Anônimo disse...

De: Edu
Para:Andrea Amorim,
Sua musica Milagre é show !Vc tem CD À venda ? Qual a sua gravadora ?Se não tiver gravadora vou falar com meu amigo q tem uma iniciando aqui no rj sobre vc ! Bela voz !

RAKUNNAS disse...

Quem desejar falar com Rakunnas, pode ser pelo Orkut: rakunnas ou msn: rakunnas@hotmail.com
Se desejar ouvir as músicas ou ver os clips e baixar é só acessar os seguintes sites:
www.bandasdegaragem.com.br/rakunnas
www.yuotube.com/rakunnas
www.agendadoreggae.com.br/rakunnas
www.oinovosom.com.br/rakunnas
www.myspace.com/rakunnas
www.palcomp3.com.br/rakunnas
www.recantodasletras.com.br/rakunnas

Obs: Em cada site tem uma música diferente.

Atenciosamente,

Rakunnas

Anônimo disse...

Dan para rakunnas
Gostei do seu som, onde vc apresenta? Tem cd ?

Anônimo disse...

Dia 21/03/09 (Sábados) Rakunnas se apresenta no Grêmio Social Esportivo de Rocha Miranda.
Endereço: Av. dos Italianos, 282 (emfrente ao viaduto de Rocha Miranda) Rio de Janeiro.
O evento inicia ás 14Hs e vai até ás 22Hs.
Com presença de Nanato do Pandeiro, Dudu Fagundes ( presidente da gravadora MRB) e varios artistas.

Da: Gravadora MRB – Dudu Fagundes
Para: Rakunnas

Ótimas NOTÍCIAS: o pessoal da escola de samba Beija-Flor, que esteve recentemente no Maranhão, disse que a nossa música tá bombando em algumas rádios. Muita gente querendo saber quem é o cantor. Querendo comprar o cd.
Quem também esteve lá foi o Alcides da Portela; o cara confirmou!!!! parabens!!!


Aí irmão se vcs soubem de pessoas que queirão formar banda de reggae pedi pra falar comigo vlw!

De: Rakunnas
Para: Anônimo
Cd do Rakunnas tá avenda pelo tel (21)91085642(comproprio Rakunnas); msn: Rakunnas@hotmail.com ou na Travessa Mosqueira, 08 Lapa Falar com Nanato do Pandeiro.

Abraço

RAKUNNAS disse...

De: Rakunnas
Para: Todos
Dia 21/03/09 (Sábados) Rakunnas se apresenta no Grêmio Social Esportivo de Rocha Miranda.
Endereço: Av. dos Italianos, 282 (emfrente ao viaduto de Rocha Miranda) Rio de Janeiro.
O evento inicia ás 14Hs e vai até ás 22Hs.
Com presença de Nanato do Pandeiro, Dudu Fagundes ( presidente da gravadora MRB) e varios artistas.

Da: Gravadora MRB – Dudu Fagundes
Para: Rakunnas

Ótimas NOTÍCIAS: o pessoal da escola de samba Beija-Flor, que esteve recentemente no Maranhão, disse que a nossa música tá bombando em algumas rádios. Muita gente querendo saber quem é o cantor. Querendo comprar o cd.
Quem também esteve lá foi o Alcides da Portela; o cara confirmou!!!! parabens!!!

Aí irmão se vcs soubem de pessoas que queirão formar banda de reggae pedi pra falar comigo vlw!

Abraços

RAKUNNAS disse...

De: Rakunnas
Para: Todos
Cd do Rakunnas tá à venda pelo tel (21)91085642(comproprio Rakunnas); msn: Rakunnas@hotmail.com ou na Travessa Mosqueira, 08 Lapa Falar com Nanato do Pandeiro.

Abraço

Equipe disse...

A globo está selecionando vídeos:
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagem-do-faustao/2009/03/22/alguns-videos-selecionados-para-voce/

Unknown disse...

Fala galera do Compor Música!!! aqui quem fala é o Daniel Mello e gostaria de expor meu trabalho com vcs!!!!
ai estão algum deles!!!
gostaria da opinião de vcs!!abraços!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1Aoad-7mUCY&feature=channel_page

http://www.youtube.com/watch?v=jJb_ICk04Os&feature=channel

Anônimo disse...

De Julio p/ Daniel
Show ! Manerissimo ! Onde tem apresentação de vcs ?

RAKUNNAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAKUNNAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAKUNNAS disse...

CD do Rakunnas tá a venda na Rua da Alfandega Box D (CAMELODROMO)COM RIBAMAR E NA RUA DA LAPA, 200/1005 TRAVESSA Mosqueuira,08 Lapa COM NANATO OU RENATA - R.J

Anônimo disse...

De: JOelson
Para: Todos
QUero comprar musicas de forró alguem vende ?

Anônimo disse...

Olá pessoal,

tenho um trabalho em estúdio, prestes a eclodir, são todas autorais, letras (Xisto) e músicas (Beto Rocha)aguardem ...

Anônimo disse...

Alo "Rakunnas"

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da banda no evento em 28/12 (Bohêmios da Lapa)estão de parabéns, reggae da malhor qualidade, lindas letras com melodias personalizadas!! vou adquirir o CD la no estúdio. até breve um abraço do Xisto

Anônimo disse...

Amigo Anderson,

Por onde andas? estamos gravando a percussão do meu projeto "13 Contos e Canções" como lhe disse, você ficou de aparecer, lembra? provavelmente nesta quarta feira 15/04 estaremos lá no estúdio, apareça!! até breve um abraço do Xisto.

Anônimo disse...

De Anderson
Para XIsto
Prazer te ver aqui amigo !
Quero ver sim ! Me lembra quando tiver perto do dia ! manda um recado no orkut q eu vejo sempre ok? Seu trabalho é ótimo depois se quiser fazer um video comigo para colcoar no youtube e exibir aqui se for selecionado, vai se show irmão !

Anônimo disse...

Oi irmão,

obrigado..! tão logo esteja mixado, vamos conversar a respeito do video, pois para mim é muito interessante, até breve, um abraço do Xisto.

Anônimo disse...

Blz, Xisto ! suas músicas sao show !
Espero ve-las aqui tb !

jorge neiva show disse...

quem quiser converçar com jorge neiva emailjorgeneiva.2@hotmail.com
cavacoshow@hotmail.com
jorgedeneiva@gmail.com
orkut:deneiva@globomail.com
youtube:deneivashow ou deneiva produções
veja os videos só músicas ineditas
e a novissima canção do trabalhador brasileiro
o video está no ar no endereço deneivashow youtube contato 32795864 85048559 deneiva produções se vc tem interece de faser o seu cd entre em contato que deus abençoe a todos

FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDO QUALIDADE COMPOSITOR DA LIBERDADE disse...

BOM DIA EQUIPE ESTOU PRESIZANDO DE UMA INFORMAÇÃO JÁ MANDEI VARIOS VIDEOS PARA A GARAGEM DO FAUSTÃO. SÓ NÃO CONSIGO VER MEUS VIDEOS LÁ NO SITE DA GLOBO COMO FAÇO PRA V VCS PODE ME DA ESSA INFORMAÇÃO? OBRIGADO.

Equipe disse...

Não pode ter imagens de propagandas de lojas marcas em camisas ou qualquer tipo de marketing. O audio tem que ter uma boa qualidade e o video só aprece depois de alguns dias depois de enviado. Se ele não for bem acessado sai da exibição no site.

Quirino disse...

Olá companheiros do compor músicas! Estou aqui pra pedir que vocês visitem na garagem do Faustão e votem nas estrelinhas na música "Canção do trabalhador brasileiro"

Música de Denise Moura, Jorge Neiva e Felipe Quirino.

Segue abaixo o link da música!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1014028-7822-JORGE+NEIVA+CANCAO+DO+TRABALHADOR+BRASILEIRO,00.html

Quirino disse...

Olá companheiros do compor músicas! Estou aqui pra pedir que vocês visitem na garagem do Faustão e votem nas estrelinhas na música "Canção do trabalhador brasileiro"

Música de Denise Moura, Jorge Neiva e Felipe Quirino.

Segue abaixo o link da música!


http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1014028-7822-JORGE+NEIVA+CANCAO+DO+TRABALHADOR+BRASILEIRO,00.html

Quirino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quirino disse...

Pessoal pra ouvirem a "CANÇÃO DO TRABALHADOR BRASILEIRO" vão no google e digitem "Canção do trabalhador brasileiro" O resultado das pesquisas aparecerá em primeiro o site da globo.com, aí basta clikar!!

Anônimo disse...

De: Júlia Martins

Para: Quirino

Parabéns a você Quirino, Denise Moura e Jorge Neiva.. Essa música demonstra detalhadamente a jornada e a batalha do trabalhador brasileiro no dia a dia! Ainda não sei por que não tocou nas rádios! Mas em breve vai bombar com certeza! Já deixei meu voto no garagem! Boa Sorte e sucesso! O que eu puder farei pra lhes ajudar! Fiquem com Deus!

jorge neiva disse...

muito obrigado jilinha pelo comentario que deus abencóe vc e todos da sua familhia jorge neiva

Anônimo disse...

De: Antonio Prado
Para: Jorge Neiva

Nossa essa música realmente é show! Logo logo vocês estarão no Faustão! Parabéns! A música que está na enquete, eterna dona, também é muito boa! Dei meu voto nela!

RADIO NOVO MUNDO disse...

muito obrigado Antonio que Deus abençõe saúde e paz.

Jaycon (Cantor Performista e compositor) disse...

Olá, quero mostrar um pouco do meu trabalho pra vocês, essa é minha primeira música e trabalho, se chama 1 sonho. aqui esta alguns links:

1 Sonho - Jaycon (Performance)
http://www.youtube.com/watch?v=bYdhW4wHf5M

1 Sonho Jaycon
http://www.youtube.com/watch?v=hb5ncazOw7s

1 sonho Performance na Faculdade Uninorte
http://www.youtube.com/watch?v=Bj-oY2ezIjk

Contatos: Jaycon1@bol.com.br

Obrigado!

Jorghy Neiva disse...

boas novas faço produções violão e voz apartir de R$ 30.00 VIDEOS DEMO R$50.00
IMFORMAÇÕES http://deneivaproducoes.blogspot.com
saúde e paz.

JORGE NEIVA disse...

OLÁ AMIGO (a) TE VI NA COMUNIDADE E GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE
COMIGO DO PROJETO GARAGEM DO FAUSTÃO ESTE VÍDEO ESTÁ ENTRE OS FAVORITOS
O SEU VOTO E A SUA OPNIÃO SERÁ UMA HONRA PARA MIM .
FI QUE COM DEUS. SAÚDE E PAZ.
http://deneivaproducoes.blogspot.com/
Deneiva Produções
Produções Musicais Violão e voz : R$30,00
Arranjo Instrumental Completo: a partir de R$200,00
Vídeos demonstrativos: R$50,00
Obs.: Qualidade igual ou superior aos vídeos do site. Entre em contato pelo email: jorgedeneiva@gmail.com
Entrego em mãos em local a combinar

Unknown disse...

Olá, gostaria de divulgar minha musica aqui no Compor Musicas. Sou cantora e compositora no RS. Minha canção é nativista.

Anônimo disse...

Pode colocar aqui seu link do youtube pra gente ver

Anônimo disse...

ai galera alguem sabe me dizer uma musica que fale de sonhos perdidos, metas inalcançadas e que por essas tragedias ocorra o embriagamento??
por favor ajudem! pro trabalho !

Fã Clube Rogério Duarte disse...

lá meu nome é Rogério Duarte sou cantor e compositor e estou em processo de divulgação do meu 1º Cd solo.
deixarei uma das músicas.
http://www.4shared.com/get/p1vIWkQM/Rogrio_Duarte-_Folhas_e_Ventos.html
e o linkin de uma outra música no Youtube
http://www.youtube.com/watch?v=ZId2QgTROok
Espero que Goste.
O melhor do Pop Rock como você nunca ouviu.

orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14933413

Profile 2

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6759793291749465314
Rogério Duarte

Blog
http://rogerioduarteshow.blogspot.com

Minha comunidade
Cd Rogério Duarte
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14933413

Cd- Rogério Duarte

1-Folhas e Ventos
2-Outra direção
3-História de Romance
4-Palavras de Desespero
5-Atordoado


Obs:A procura de emprésario q esteja disposto a investir

Youtube Músicas disse...

Tenho umas músicas gravadas

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO